PERGUNTAS E RESPOSTAS

sobre mais informações e dúvidas. 
e-mail : atendimento@grclean.com.br

Av. Jose Paulino, 3.989 – sala 3 – Parque da Figueira Paulinia/SP

SUA SATISFAÇÃO É NOSSA META.

Como contratar a GR Clean?

Você pode entrar em contato por telefone ou e-mail, para agendar uma visita para reconhecimento do local a ser limpo e conhecer pessoalmente a supervisora. Na visita você informa o dia, ou os dias que necessita dos serviços. Será feito um breve cadastro com seus dados. Se não ddesejar a visita prévia, você tambem pode agendar sua limpeza por telefone. 


Quem são esses profissionais?

As diaristas da GR Clean são autônomas. Todas passam por uma entrevista individual e coleta de dados pessoais. Fazemos seu cadastro em nosso sistema e agendamos um teste prático onde será avaliada, em caso positivo ela passa ser integrante de nossa equipe. 


Quais as garantias de que terei uma boa limpeza?

Todas as profissionais passam por uma seleção, testes e orientações antes de ingressar na equipe GR Clean, e estão sendo avaliadas constantemente, inclusive por você através de pesquisa de satisfação. Em caso de problemas referente ao serviço realizado, durante a supervisão final você juntamente com a supervisora da GR Clean poderá agendar um novo serviço, sem nenhum custo adicional.


Qual a região que a GR Clean atende?

Por enquanto estamos atendendo em Paulínia e Região num raio de até 25 Km.


Cancelamentos ou reagendamentos?

Surgindo algum imprevisto você poderá proceder com o cancelamento ou reagendamento num prazo máximo de 24 horas do horário marcado.


Tenho que estar no local na hora da limpeza?

Não necessariamente, mas na primeira limpeza é recomendável que você esteja presente para conhecer a diarista que ficará em sua residência. Quanto as recomendações, apresentação da casa e localização dos produtos e utensílios de limpeza, acesso a casa e chaves, isso foi feito na visita previa com a supervisora.


Como é avaliada a qualidade da limpeza?

A limpeza é avaliada e acompanhada constantemente por uma supervisora, além disso o contato com você é constante, seja pessoalmente, via telefone ou e-mails, estamos sempre preocupados com sua satisfação. Sua opinião é muito importante para o bom andamento dos trabalhos.


Posso escolher a profissional?

Claro, nós enviamos uma diarista e daí por diante trocaremos até que você se sinta a vontade e satisfeita com a diarista. Pode acontecer de a diarista sair da equipe e termos que trocar, caso contrário não será substituída se não for de vossa vontade.


Quais são os horários de atendimento?

Atendemos de segunda a segunda, dependendo da disponibilidade das profissionais. O horário de atendimento ao cliente através do telefone é entre 8h e 18h. Fora destes horários, basta entrar em contato através do e-mail atendimento@grclean.com.br ou WhatsApp.


Quem fornece o material de limpeza?

Devido o gosto diversificado de cada cliente não estamos fornecendo produtos e materiais, assim, o material de limpeza é de sua responsabilidade. De qualquer forma as diaristas são orientadas ao não uso de alguns produtos de limpeza que podem danificar móveis e piso, os quais são mencionados a você durante a visita técnica.


Quais os serviços que não faz parte da faxina?

Na contratação de uma diarista para até 08 horas de serviço, não está incluso a limpeza interna de armários, geladeiras, fornos e lavação de louças. Para adicionar estes serviços será necessário a contratação de outro dia ou outra diarista para o mesmo dia. É importante lembrar que estão exclusos o deslocamento de móveis de maior dimensão ou peso e limpeza em altura e/ou que ofereça riscos, como o uso de escadas altas.

Existem outras opções que podem ser contratadas a parte, como: passar roupas, tratamento de pisos, lavagem de calçadas, limpeza de vidros altos.

Como é feito o pagamento do serviço?

O pagamento da diária esporádica é feito no final da limpeza por meio de dinheiro para a supervisora que fiscalizará a limpeza e buscará a diarista ou depósito bancário até o final da limpeza. Nenhum valor deverá ser entregue a diarista. Nos casos de limpeza semanal o pagamento poderá ser feito via depósito bancário no último dia útil do mês trabalhado.

Conseguimos tirar suas dúvidas? Se sua pergunta não foi respondida você poderá nos enviar pelo e-mail atendimento@grclean.com.br , teremos o prazer em lhe responder.